Segunda-feira, 8 de Março de 2010

 

Foi mais ou menos á dois anos , ele Lourenço nome fictício sentia-se triste em baixo algo não estava bem.

Lourenço sentia-se triste ,miseravelmente triste,incapaz de dar a volta a situações que ele normalmente lidava com uma perna ás costas.

Em casa a mulher dizia que ele não reagia ou então que era conflituoso mas que estava diferente para pior.

Lourenço que não tinha amigos por opção , devido ás desilusões que tinha tido com os ditos ,resolveu ir ao médico.

Assim foi , deparou-se com uma médica senhora dos seus 50 anos , traços bonitos,mas dura no toque.

Lourenço resolveu entregar o seu estado de espírito e pedir ajuda,concluído o prognóstico, a médica informou-o que ele estava com uma depressão e que tinha que ser medicado.

Bom sendo assim vamos para frente , assim o disse assim o fez .

Lourenço que era um homem activo sexualmente com a medicação toda a sua chama sexual se apagou.

Lourenço sentiu a sua virilidade em causa , visto ter mulher e Lourenço sempre tinha sido bom amante,tinha sempre o cuidado de satisfazer ao máximo a sua parceira e só depois se ejacular.

Falou com ela e pediu-lhe que o acompanha-se na próxima consulta para que a sua companheira ouvi-se da boca da médica o que ele já tinha ouvido, que sim senhor enquanto Lourenço estivesse a anti-depressivos e anti-ansioliticos o sexo não passaria de uma miragem, a companheira ouviu atentamente e compreendeu,que sim senhor ela iria colaborar.

Passados meses não foi bem assim , veio a cobrança e ele sem saber o que fazer sofreu sozinho , pois tinha vergonha de comentar com os colegas, Lourenço tinha granjeado fama de mulherengo,puro macho inveja de outros machos , como é que ele iria explicar que estava impotente.  Restava sofrer sozinho.

Resolveu depois de mais e mais pressão convidar a companheira a tomar uma posição , ou seja ela a ir á procura do que ela tanto reclamava e ele noutros tempos sempre lhe deu e muitas vezes ela não cor respondeu.

Conclusão sexo é preciso , mas o amor é muito mais que sexo , senão as pessoas paraplégicas e todas aquelas que não têm sensibilidade nos membros de baixo estavam amputadas de amor, e para bem delas o amor não é só sexo, é compreensão, é carinho,é amizade e fraternidade.

Lourenço a ultima vez que o vi estava triste sem saber o que fazer,tratar-se ou perder a mulher que ele julgava sua .

É fácil estar do outro lado , dizer que sim que vamos estar ao lado da pessoa amada,difícil é fazê-lo.

Loureço chegou á conclusão que tinha que ser egoísta , porque friamente , mulheres ele tinha conhecido muitas , mas nenhuma merecia que ele se entregue á doença e fosse padecendo até que nenhuma mulher o quisesse.

Resumo : quando se está bem não falta gente, quando mais precisamos de ser amados e compreendidos o vazio é enorme, e atenção até prova do contrário só vivemos uma vez.

 


sinto-me
tags:

publicado por remediado às 20:09 | link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Carla a 9 de Março de 2010 às 17:20
Tem todo o meu apoio em relaçao a inpotênçia não se preocupe pois qualquer PAU de cabinda fará com que lhe dê uma grande noite mas tome em conta que por vezes as pessoas que o tomam ficam todas assadas.

Nada que uma boa pomada ALIBUTE nao passe.

Cumprimentos

C. A.


De marcia a 14 de Março de 2010 às 22:02
Oh amigo, mas tem que concordar que dois anos a aguentar uma situação dessas é complicado para a pessoa que está ao seu lado?!
Ela tinha todas as informações de que tudo funcionava a 100% e depois sai-lhe uma destas na rifa?!
Tambem á que concordar que é uma grande mulher, sem dúvida para os tempos que correm já o tinha mandado dar uma volta.
Fique bem e trate bem a pessoa que está ao seu lado, hoje em dia não são todas que aguentam estas situações.Falo por experiencia própria.


De Anónimo a 15 de Março de 2010 às 10:19
Atenção Marcia ,este texto é ficção, no entanto Lourenço começou por procurar ajuda á dois anos não quer dizer que deixasse de fazer sexo desde logo.
Agradeço o teu comentário , quanto á tua experiência ,conforme escrevi sexo ajuda mas não é tudo , quando se trata de doença que impossibilita o mesmo e quando se gosta da parceira ou parceiro.
O amor é muito mais que sexo é estar ao lado da pessoa amada ajudando neste caso Lourenço a ser o homem activo que este sempre tinha sido.


De impotência a 16 de Março de 2010 às 15:04
Humm, já vivi uma situação assim bem parecida, foi quando eu quebrei as duas pernas num acidente de carro e fiquei 2 meses em coma e depois mais 4 meses em recuperação para poder aprender a andar de novo, smepre tem um para te levar para o buraco e mãos amigas para te apoiar são poucas...


Comentar post

mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


posts recentes

MUNDIAL 2010 É IGUAL A MA...

MARADONA O MAIOR

...

A vergonha de Queirós

Saramago

Socrates o mentiroso

Homossexualidade

MUNDIAL 2010

CANDIDATO

Dia da Mãe

arquivos

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

tags

amor

brasil

cds-pp

homem

homossualidade

mãe

maradona

mulher

mundial 2010

pai

platonico

receita para amar

saramago

seleção portuguesa

sem abrigo

sexo

sócrates

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds